Sobre

É um novo espaço virtual, o qual pretende falar, debater, explanar a música e tudo o que a cerca: artistas, bandas, festivais. No entanto, abordar todos esses aspectos de uma maneira diferente (sempre diferente) com uma linguagem jornalística e musical, e até podendo misturar a área acadêmica do jornalismo, música e algo a mais.

Ainda se encontra em construção. Sempre em construção…

Sobre os criadores

pep_perfil2

Pedro Neri

Pernambucano radicado na Paraíba, estudante do curso de Jornalismo da Universidade Federal da Paraíba, filho de pais músicos (mas tocar que é bom, nada). Só arranha um cavaquinho. Eclético no modo de apreciar a boa música. Mas, o que é a boa música?

 

yo_perfil2Igor Duarte

Um dos inúmeros baianos que nasceram em Pernambuco e ainda se consideram paraibanos. Estudante de Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba e que finge saber alguma coisa, inclusive tocar violão. Com ouvidos bem atentos de System of a Down até a Banda Sedutora.

 

Equipe

perfil_lulaLula Lambert

Um roqueiro dividido entre a guitarra e o piano. Um pouco baiano, um pouco mineiro, um sangue paraibano no sobrenome estrangeiro. Estudante do curso de Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba. Apaixonado por cinema, fotografia e carros antigos.

 

perfil_sandrinho

Sandro Alves de França

É graduado em Letras pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), estudante de Jornalismo da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professor de Literatura e produtor cultural independente. É também Editor Geral do site sobre cinema Janela 7, repórter e colunista do portal de notícias Paraíba Já.

Thanks!

Entre os dias 29 de junho e 1º de julho aconteceu em Fortaleza o XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste (Intercom). Dentro do evento, realizou-se a Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom). E, neste ano, o Segue o Som foi o vencedor do prêmio na categoria Blog.

E não é só isso! Entre os dias 4 e 9 de setembro, o nosso blog concorre juntamente com outros quatro ganhadores de cada região do Brasil pelo prêmio Expocom Nacional. E você vai acompanhar tudo isso de perto! ?