Este ano promete ser de muitas produções musicais paraibanas. O lançamento desta semana é ‘Menina’ de Nathalia Bellar, primeiro single do álbum ‘Catavento’ que está sendo gravado. “ ‘Menina’, é uma parceria minha com Tino, compositor pernambucano e vocalista da banda Flotilha em Alta Terra. Quando comecei a me arriscar como compositora, eu mandei um trechinho dessa música pra ele e ele abraçou a canção como se tivesse feito do meu lado”, contou Nathalia durante live de divulgação do clipe.

O clipe foi gravado no estúdio Gota Sonora em João Pessoa. O arranjo traz um toque de Pop e Zouk, e a presença do cello dá um ar romântico e travesso na canção. Confira:

Depois de mostrar sua voz para todo o país no The Voice Brasil, Bellar está (finalmente!) produzindo o primeiro disco, o ‘Catavento’ que traz a ideia dos encontros sonoros. “Todas as músicas do disco falam sobre o movimento circular da vida”, explicou a cantora. O título do disco é também uma música de Chico Limeira que foi cedida à Nathalia para compor o disco e os shows. Outra música confirmada no disco é ‘Furtacor’ que traz um tom de denúncia social contra as estatísticas de violência contra a mulher e mortes LGBTQ’s.