Uma das cantoras drags mais famosas do brasil, a funkeira Lia Clark, lançou nesta terça-feira (21) o clipe da sua nova música de trabalho, Tipo de Garota.  A música é a aposta da cantora para o Carnaval deste ano e é a primeira música lançada do seu álbum, ainda sem data de lançamento.

O vídeo, lançado após uma live da cantora do Instragram, atingiu o #1 nos vídeos em alta do YouTube. Nele, Lia se diverte mexendo muito a bunda em vários cenários, inclusive em cima de uma espécie de trio elétrico modesto, animando a festa da galera já no clima do Carnaval.

A música é um pouco diferente dos últimos lançamentos, misturando o funk com um pouco do “batidão”, estilo bastante popular no Nordeste e representado por cantores como Gil Bala e Troinha. A letra no entanto ainda segue provocante, uma das principais características das músicas da drag:

“Sou o tipo de garota que choca todo povão
Jogo o cabelo pro lado e desço ao som do tamborzão
Se tu chora na sentada, não aguenta o turututum
Se prepara e movimenta, eu vou mexer o meu bumbum”

Ano passado a funkeira enfrentou problemas com o Youtube por conta da restrição do conteúdo do seu vídeo “Boquetaxi” para menores de 18 anos. A música fazia parte da divulgação do seu EP “Clark Boom”, lançado em 2016.

É esperado que o seu primeiro álbum seja lançado ainda este ano, mas ainda sem confirmação por parte da gravadora ou da artista.