Todo início de ano é a mesma pergunta, qual será o hit do Carnaval? Em 2017, a música “Todo Dia”, colaboração de Pabllo Vittar e Rico Dalasam estourou no carnaval, sendo responsável por projetar o nome da Pabllo nacionalmente. Para 2018 são muitas as apostas. Anitta, Pabllo, Mc Kevinho, Simone e Simaria, Claudia Leitte são alguns dos nomes mais certos, mas uma desconhecida do cenário nacional tem chamado atenção nas redes sociais.

A funkeira Jojo Maronttinni, conhecida também por Jojo Toddynho, lançou o vídeo de sua música “Que tiro foi esse” há duas semanas e já possui números surpreendentes. O clipe ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações no Youtube e a música se encontra em #1 no iTunes Br e em #2 na playlist Brazil Viral 50 do Spotify. Confira o vídeo:

 

Carioca de 20 anos, Jojo chamou a atenção por participar da gravação do vídeo “Vai Malandra” da cantora Anitta. A mesma gravou um vídeo com um trecho da nova música da Jojo, viralizando na internet:

Além de Anitta, o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também participaram do viral:


Muitas montagens também foram criadas, como essa do Silvio Santos:


E alguns que não deram tão certo, como o desse menino:


A música tem tudo para ser o sucesso: é dançante, a letra é fácil de cantar e já é viral na internet. Nos resta esperar para saber se esse sucesso inicial da música vai colocá-la entre as mais reproduzidas do Carnaval.