Conseguimos. Ou pelo menos estamos tentando. Este é o espaço que pensamos durante muito tempo, com muito esforço e dedicação. Alguns dias mais corridos do que outros nos fizeram adiar um pouco o lançamento, mas aqui está. E queremos fazer o melhor uso possível dele! Todos os posts serão feitos com muita responsabilidade (ou com muita falta), mas garantimos o nosso esforço em trazer informação com qualidade.

Somos estudantes de Jornalismo e, com o pouco que já aprendemos e tivemos experiências, queremos abordar cada assunto com abrangência multifacetada e pensarmos muito além do já estabelecido. A música, que passa de objeto para um meio de transformação e pensamento, é um dos melhores exemplos desse infinito universo de possibilidades. Os gêneros, artistas, bandas, álbuns, faixas, refrões, versos, instrumentos, harmonias, vozes se unem em música há tantos anos que esse catalisador de emoções é mais do que necessário à vida, como já diria o filósofo alemão Friedrich Nietzsche.

As nossas categorias serão apresentadas aos poucos com os novos posts. Cada um introduzindo a uma nova linha editorial. E, claro, gostaríamos de contar com a opinião de vocês. Vamos conversar sobre música e muito mais. Comentários com opiniões, sugestões e críticas serão sempre bem-vindas. Também esperamos vocês nas redes sociais dentro desta vasta rede mundial de computadores.

Agradecemos desde já pela confiança no nosso trabalho. Então, sem mais delongas, sejam bem-vindos ao Segue o Som!